
Flávio e Priscila se despedem de todos os brothers e, emocionados, se encaminham para o Quarto Branco.
Toda a casa chora na despedida, e Flávio pede para Max guardar suas roupas.
"Se eu não voltar gente, isso é um jogo e faz parte. Max, por favor, minhas roupas estão na gaveta, você faça minhas malas", pede o gaúcho.
Já Prisicla consola Fran.
"Você se lembra do que lhe falei? Fique tranquila, eu a entendo e não a culpo", fala Pri.
Os dois indicados saem de mãos dadas e chegam ao quarto.
Lá, ficam sabendo que estão na prova do líder e, caso algum desista, estará automaticamente no paredão mas não eliminado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário